quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prezado Amigo leitor e seguidor me ajude a fazer o sol brilhar



Prezado amigo leitor e seguidor
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar 
no céu e no mar,
e em minha vida.
Que eu sinta alegria
de meu sonho valorizado
pelo meu esforço 
e  aprendizado!


Prezado amigo leitor e seguidor
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar 
Sobre a neve das montanhas
para que eu possa experimentar
a beleza da natureza
que me dá a certeza
de sentir meu sonho se realizar
dentro do seio familiar.
que eu possa ver
dentro de cada ser
o amor renascer.


Prezado amigo leitor e seguidor
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar 
Dentro de cada lar
levando a certeza
de que o Amor
é bem mais forte
 do que a dor,
pois vence até a morte. 


Prezado amigo leitor e seguidor
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar 
Sobre o coração 
de meu irmão
para que possa perdoar 
e doar
o seu perdão
levando alegria

para viver cada dia
Coberto do mais puro Amor.


Prezado amigo leitor e seguidor
me ajude por favor
a fazer o sol brilhar 
 sobre o meu sonho realizar.
Me ajude divulgar 
Meu livro
Dois jovens em busca da felicidade
Você sabe como é difícil 
Para uma nova aprendiz,
mas algo me diz
meu prezado amigo
leitor e seguidor
que contigo
todo pode ser possível
e com o seu carinho
com sua amizade
eu vou encontrar meu caminho
aonde meu sonho se tornará realidade.


Obs:  Aos amigos/as que já estão me ajudando a divulgar meu livro
aqui deixo meus agradecimentos!

Amigos/as que já adquiriam o livro, ou tem tem uma opinião formada sobre o mesmo, por favor falei um pouquinho a respeito, sua opinião é muito importante para mim!
Verdadeiramente eu agradeço!

Prezado Amigo/a de todo o coração, eu agradeço o carinho, a força, o apoio e sua amizade!
Muito Obrigada!
Que Deus faça maravilhas em seus corações e suas vidas!
Atenciosamente 
Maria Alice Cerqueira

95 comentários:

  1. Querida amiga,

    Com todo meu carinho deixo aqui minha mensagem para você.


    Querida amiga,

    Com muito carinho deixo aqui minha mensagem para você.


    Quando temos um relacionamento diário com Deus, aprendemos a confiar em todos os momentos, não importa o que aconteça. Sabemos que Deus é o nosso único amigo, pois jamais se afastará de nós.
    Ele transmite paz interior, segurança, felicidade duradoura e plena, só Dele podemos esperar o amor e proteção.

    Beijo de luz no seu coração.
    http://hajalluz.blogspot.com

    Deus abençoe sua família!Amém

    ResponderExcluir
  2. Alice,é mesmo dificil essa parte da divulgação!Eu farei um reforço lá no Recanto dos autores pra vc!Vou compartilhar nas redes sociais a sua maravilhosa entrevista novamente!Espero que ajude!Bjs e muito sucesso pois vc merece!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, novos autores têm uma grande dificuldade para se fazer conhecer. O povo já lê pouco e quando o faz, se volta para alguns poucos, já bastante divulgados.
    Mas tenha calma. Há um monmento certo para tudo, estabelecido pela vontade divina.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, obrigada pelas suas palavras.
    Bjoss ;)

    ResponderExcluir
  5. Momentos únicos são os providos pelo Criador para suas Criaturas. O nosso trabalho é de formiguinha... aos poucos e em conjunto vê-se a grande obra! Prossiga! Bons momentos virão!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  6. Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
    Porque todos sabem .
    Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
    Não adianta copiar frase de agradecimento,
    mais escrever e colocar coisas do meu coração.
    Todas as minhas amizades tem uma absoluta
    comprienssão comigo.
    Com cola ou sem cola a retribuição
    do carinho que recebo é imediata.
    Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
    tanto amor.
    As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
    me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
    Um Tarde Abençoada.
    Bjs ,paz e luz.
    Evanir
    Amada mesmo sem poder digitar mesmo assim vou tentar.
    Eu já divulgo seu livro e quero muito comprar mais ñ tenho ideia quanto terei que gastar com medicação e roupa especial pós cirurgia.
    Eu sei que é um excelente livro meu anjo lindo.
    Eu tenho muito amor por vc e vejo sua batalha net afora.
    Deus vai te abençoar minha querida creia nisso.

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Todas bênçãos de Deus pra vc e o seu livro...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  8. Maria Alice tudo,tem o seu tempo,a hora certa para acontecer,se tens este sonho continua a tê-lo pensando positivamente que ele se realizará,,,,Deie a naturza agir naturalmente,,,,
    Beijos de luz,,,

    ResponderExcluir
  9. querida amiga maria alice seu blog
    realmente é um sonho encantado esta lindo divino parabens querida desejo
    todo o sucesso do mundo a voce,
    com muito carinho desejo que Deus
    te abençoe grandemente bjs marlene

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Se puder fazer alguma coisa, estou aqui, sempre.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Maria Alice, venho deixar meu abraço e desejar tofdo o sucesso do mundo.
    Nada é fácil, principalmente num país onde cultura ainda é artigo de luxo.
    Um fraterno abraço, beijos.

    ResponderExcluir
  12. AMIGA QUERIDA
    DEUS COM SUA INFINITA BONDADE VAI ABRI NOVOS CAMINHOS PARA VC. SE PRECISAR DE UMA FORÇA BASTA GRITAR. UM BJ NO TEUI CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. O amor é alimento da vida. Postei a divulgação do livro com essa linda imagem do livro que está no seu blog (publiquei-a no meu também). Um abraço e parabéns pelo seu trabalho,Yayá.

    ResponderExcluir
  14. Olá prezada Maria Alice, que tudo permaneça bem contigo!

    Tento imaginar esta tua batalha minha cara, isto porque estamos no país das maravilhas, onde juntamos uma porção de pessoas para pedir a liberação de drogas, de casamento de pessoas do mesmo sexo, e no entanto não exigimos uma educação a altura desta nação, ou mesmo fazer uma revolução no meio editorial, pois se eles ganham dinheiro com os escritores famosos, foi por haver divulgação, alguém acreditou neles!

    Esteja certa Maria Alice que o criador sabe fazer tudo a seu tempo, que não é o mesmo nosso! Continue tendo esta fé sempre!
    Grato por tuas visitas e comentários sempre gentis, e que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
  15. Maria Alice,

    Cheguei há pouco tempo aqui, e tudo que li é muito lindo. Imagino que o conteúdo do livro desse seguir o mesmo caminho.

    Lhe desejo muita sorte. E vou procurar o livro.

    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  16. Eu é que agradeço a sua generosidade em compartilhar connosco o fruto do seu talento! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Maria Alice!!
    Vou te ajudar a divugar su livro, claro.
    Conta comigo!!
    Já coloquei o seu livro na minha coluna direita do blog e com muito prazer.
    Parabéns!
    Eu é que te agradeço.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Claro que vou te ajudar o seu Sol brilhar amiga...e o meu também né?afinal esta força vem de nós mesmas..de Deus se ele mora dentro do nosso coração!só ele mesmo para nos fazer seguir em frente em busca dos nossos sonhos!

    por isto estou de volta...se é me doar o que sei fazer de melhor...que eu me faça feliz e que saiba fazer o meu próximo feliz também!

    pois se fechar na nossa própria dor não nos leva a nada..a não ser a um caminho escuro e sem volta!

    Que Deus ilumine minha alma e coração sempre!
    Que o SOL brilhe para todos!

    As veses venho aqui leio e não comento vui...mais estou sempre aqui te seguindo..fica com Deus!até!

    ResponderExcluir
  19. olá vim dar uma passeadinha por esse belo blog...

    Shalom

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ouvi o teu chamado
    E vim...
    E com minha amizade
    te posso ajudar
    a dar luz
    a quem não tem Luz...

    Podia dizer-te...sinto a tua falta!

    Maria luísa

    ResponderExcluir
  21. Querida
    Faça também o meu sol brilhar... Precisamos uns dos outros...
    Tudo de bom pra vc, amiga...
    Bjs fraternos de paz

    ResponderExcluir
  22. Prezada amiga Maria Alice!
    Eu mesmo tenho o meu livro pronto e não está a ser fácil editar. Pois as Editoras neste momento já exigem que paguamos a totalidade da impressão. Já não querem editar porque cada vez existem menos leitores. Hoje se lê pouco, pois as novas tecnologias, fizeram com que as pessoa se virassem mais para a Internet.
    Mas á que ter calma pois tudo a seu tempo acontecerá. Vou colocar em meus blogues o seu livro para que ajude a divulgar.

    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Querida Maria Alice!
    Seu blog, seu livro são ótimos!
    E não podia ser diferente porque você é muito especial.
    Estou lendo seu livro e amando.
    A história é linda as vezes sinto-me integrada nela e torcendo com os personagens. Estou levando seu livro e vou divulga-lo no meu blog. (ainda tenho dificuldade ao fazer algum procedimento lá)
    Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  24. Maria Alice,

    não há porque eu não divulgar seu belo trabalho!
    Já está em meu cantinho a capa do teu livro!
    E eu desejo, de todo o coração, uma caminhada de muito sucesso, pois com toda a tua dedicação, com todo o teu amor e toda a tua fé teu sonhos se realizará!

    Deus te ajude cada vez mais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. torço para que seu sonho se realize!!

    bj

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga vou partilhar no faceebok.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Obrigado por passar no meu cantinho. Vamos dar luz a quem precisa. Seu livro é muito bom.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Adoro passar por aqui, me sinto sempre aconchegada!
    Não esqueça do nosso sorteio!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. "Há uma primavera em cada vida: é preciso
    cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu
    voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser
    pó,cinza e nada que seja a minha noite uma
    alvorada, que me saiba perder...
    para me encontrar..."

    Florbela Espanca

    Beijos & flores.....M@ria

    ResponderExcluir
  30. Minha querida Maria Alice. Jamais desista do seu sonho. Vou te contar em braves palavras a história da vida de minha filha.
    Hevelyn é o nome dela. Hoje com 32 anos e comissária de uma famosa linha área, tinha esse sonho "ser comissária", mas devido a obesidade mórbida(chegou a pesar 120kg) jamais conseguiria. Aos 27 anos minha filha tomou a decisão radical de fazer a cirurgia de redução, um risco de vida bem grande. Tomou coragem e fez. Após a cirurgia depois de três meses fez o curso em uma aqui de minha cidade, formou-se com sucesso e já estava alguns quilos mais magra, mas, ainda assim não iria passar em companhia alguma. Esperou, fez testes em várias companhias e nada de chamá-la, ainda estava fora do padrão exigido. Mas não desistia de sonhar. Este ano quando ela já com 31 anos, disse para nós seus pais: -" é agora o fator será a idade não mais a obesidade, pois agora estou dentro do padrão com 56kg mas com 31 anos, ninguém vai me chamar, estou velha, mas desistir jamais"-
    Quando menos esperou em fevereiro deste ano foi chamada pela companhia em que agora já está trabalhando. Foi a maior felicidade e o testemunho de vida que eu conheço, pois participei de todo o sofrimento que minha filha passou durante longos anos de preconceitos e muito mais.
    Por isso minha querida Maria Alice, desistir de seus sonhos jamais. Deus prepara nossos caminhos e cabe a nós saber esperar a hora certa. Tenha força e creia que o Senhor sabe o que faz.
    Continuo a divulgar seu livro em meu blog e continuarei a divulgar.
    Beijos meus minha linda e creia você vencerá todas as barreiras.
    Ro!

    ResponderExcluir
  31. Maria Alice. O caminho é este da divulgação nas redes sociais e familiares. Porém, é árduo e lento. É preciso ter paciência e persistir. Talento eu já sei que vc tem. Quanto ao perdão, creio ser mais fácil perdoar do que ser perdoado. Mas, não se pode esquecer nunca que o mais importante é sermos honestos e fazermos a nossa parte porque as contas são individuais. Vou divulgar seu livro no Facebook. Sucesso e paz. Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Poxa, que legal.... parabéns e muito sucesso.... Fato consumado é fato feliz!

    bjssss meussss

    ResponderExcluir
  33. Hola: Agradecco tu visita y seguimiento al blog de Josefa.
    Leyendo tu blog se siente paz y se está bien recorriendo sus paginas porque en ellas siempre está la idea de Dios. Gracias.
    Volveré.

    ResponderExcluir
  34. Olá,Maria Alice!!

    Vou divulgar seu livro na lateral do Flores e Livros.
    Boa sorte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  35. Querida amiga, sei como é gratificante a realização de um sonho concretizado.
    Desejo que seja tão vitoriosa como as flores do campo.
    Por favor deixe a sinópse do livro para que eu possa fazer a divulgação no "luasnegras" e no "natureza".
    Beijos de alegria.
    Parabéns!!!!!!!
    Lua.

    ResponderExcluir
  36. Amiga Maria Alice, coloquei um gadget em meu blog divulgando o seu livro. Desejo a vc sucesso e q seu sonho possa ser realizado. Muita paz!

    ResponderExcluir
  37. Só tenho estas palavras para si:
    Ñ desista nunca!
    Sei que há alturas difíceis,mas tenha Fé que vai conseguir!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  38. Olá Maria Alice!!!

    Muito bonita a capa do seu livro!!! Boa sorte!!! Muito sucesso e realizações!!!
    Abraços
    Bia :)

    ResponderExcluir
  39. Oi, amiga. Recebi seu recado e aqui estou, amigos são para essas coisas. Vou postar, a direita do blog divulgando seu livro. Confie: Deus proverá, tudo tem seu tempo, acredite.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  40. Olá Maria Alice!!
    Boa Sorte com a divulgação do seu livro!!!

    Vou levar o selinho do livro para meu espaço...assim ajuda a divulgar seu trabalho!!!

    Beijinhos Flor!!!Parabéns!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá Maria Alice!
    Obrigada pela visita!
    Desejo a você sucesso!
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  42. Amiga Alice que o seu sol brilhe sempre, que o seu livro seja um sucesso e que os seus sonhos sejam alcançados. Irei divulgar o seu livro com muito prazer.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  43. Oi Maria Alice, com certeza terei imenso prazer em ler seu livro, pode esperar...Estou levando o banner pro meu blog para ajudar enquanto não compro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. É bonito e comovente o seu blog, Maria Alice. Gostei. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  45. Oi Alice.
    já partilhei no facebook e vou colocar um link no meu blog, esplendor da criação, precisamos ver este sonho realizado sim! Abraços. Ieda.

    ResponderExcluir
  46. Que lindo blog minha amiga..
    Um verdadeiro recanto de paz e poesia..belezas e sentimentos!
    Beijo muito carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  47. Oi Maria Alice,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e com certeza este livro será um sucesso. Estou divulgando na lateral esquerda do meu blog.
    Ótimo e abençoado fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Maria Alice querida, parabéns pelo livro.

    Desejo que você tenha enorme sucesso na divulgação, esta é a parte mais difícil, mas a persistência sempre vence.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  49. Passando aqui para te deixar um beijinho e te agradecer pela visita. Eu já conhecia esse teu blog, mais preciso voltar com mais tempo para ler mais. Deixei lá uma flor para vocês. Beijos!

    ResponderExcluir
  50. querida amiga, trago meu beijo, meu abraço, meu apoio, meu desejo das tuas vitórias.
    trago ainda meu pedido de perdão pelos meus atrasos nas respostas para ti.
    beijinho, até logo.

    ResponderExcluir
  51. Maria Alice
    Lindo o poema de divulgação do livro. A indústria editorial no Brasil é difícil, mas com certeza, com todo o seu gabarito e talento você vai vencer. Estarei divulgando-o entre meus amigos. Boa sorte, minha amiga!
    Te espero lá no Amadeirado pra vc fazer parte da minha alegria em ter completado 700 amigos seguidores, pq vc faz parte dessa conquista! Bjkas e um lindo sábado!

    ResponderExcluir
  52. Querida amiga Maria Alice, parabéns pelo livro. Para mim será um grande prazer em divulgá-lo no meu blog. Criei uma página no meu blog e já estou divulgando o seu livro. Te desejo um ótimo final de semana. Que você tenha muito sucesso com o seu livro. Que este seja o primeiro de muitos que virão. Bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo livro e suas conquistas poéticas... O seu blog está recheado de coisas boas, será um prazer divulgar o seu livro.
    Beijocas e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  54. hola Maria Alicia,
    he tenido muchas dificultades para entrar a tu blog, pero lo logré!..^^
    Tienes un blog tan lindo, tan tranquilizante, ya te sigo amiga. Espero que me puedas seguir tu también.
    Un fuerte abrazo^^
    Un lindo domingo lleno de paz ^^

    ResponderExcluir
  55. Oie, te vi lá no meu blog, vim te ver, gostei e estou te seguindo por email...

    Beijos e boa sorte no livro!

    ResponderExcluir
  56. Olá,

    Parabéns pela obra e também pela coragem de enfrentar esse árduo caminho da edição. A divulgação é árdua, mas frutos valem a pena!
    Sucesso na sua jornada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  57. As lições da vida não são em vão, por isso, devemos valorizá-las ao máximo.
    Um domingo de Paz, amiga!!!

    ResponderExcluir
  58. Que lindo, vc tem um dom tão precioso, que ladrão nenhum nesse mundo de meu Deus, poderá roubar, esse dom maravilhoso que vc tem minha querida, continue assim falando com a voz do seu coração1 lhe desejo felicidades e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  59. Querida Amiga, é com muito carinho que venho te dizer que além da permanecia da capa na barra lateral, postei hoje uma chamada para o seu livro espero que goste.
    Bom domingo.
    Beijos de jasmim.
    Lua.

    ResponderExcluir
  60. Muito sucesso é o que desejo!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  61. amiga querida estarei fazendo a divulgação lá no meu blog sim
    olha em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Querida amiga Maria Alice,
    Estou aqui mais uma vez te visitando no seu blog pois adoro tudo que tem nele.
    Quanto ao livro estou lendo e estou adorando. É de uma vivência incrível, é muito gostoso de se ler
    pois quem não gosta de ver a saga de dois jovens que buscaram na Luz a felicidade juntos.
    Na próxima atualização do meu site
    eu vou colocar o texto que vc fez
    sobre este livro. Se vc quizer podemos colocar no meu blog é só
    você autorizar e colocamos. Ele merece ser divulgado pois é muito
    bom.
    Beijos no seu coração,
    Beki

    ResponderExcluir
  63. Olá amiga
    Parabéns pelo seu livro. No meu blog vou fazer a sua divulgação pois sei o quanto é difícil lançar um livro nos dias de hoje. Desejo-lhe muitos sucessos.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  64. Boa noite, querida Maria Alice. Já add o seu link-me nos meus blogs

    http://poesiasversosquencantaminhalma.blogspot.com/

    http://luzdalvorada.blogspot.com/

    Eu creio mais aumentai a minha fé, Senhor Jesus! Peço diariamente, ao mestre. Que nosso Pai do Céu te abençõe e ilumine...Muito sucesso e saúde. Agradeço sua visita. Beijos de luz. Muita paz! Vânia.

    ResponderExcluir
  65. boa noite minha querida.
    Parabens pelo seu livro. te desejo td sucesso do mundo.
    Ki Deus continui te abençoando,

    ResponderExcluir
  66. ...deixo minhas melhores
    energias para que você
    chegue lá e alcance
    seu sonho!

    bjs, querida!

    ResponderExcluir
  67. Ola, minha linda. Fiquei com uma vontade enorme de leu seu livro, Com certeza deve ser o máximo!
    Beijinhossss!!!!

    ResponderExcluir
  68. AMEI SEU BLOG, ONDE ENCONTREI MUITA LUZ E PAZ, OBRIGADA POR ESSES MOMENTOS!
    UM GRANDE BJO E AMEI SUA VISITA!
    GENA

    ResponderExcluir
  69. Estou ajudando a divulgar!
    ,Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  70. é um prazer
    ajudar amiga
    precisando
    linda tarde bjs

    ResponderExcluir
  71. OI AMADA, TUDO BEM? PASSEI PARA AGRADECER PELA VISITA, E TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS. BJO

    ResponderExcluir
  72. Olá amiga. Colocarei em meu blog para divulgá-lo. Beijos e sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  73. Querida amiga, já divulgo o seu livro em minha Livraria adulto, mas poderia fazer uma postagem como fiz no livro da Anne Lieri, se você me falar onde pego uma resenha, voce conhece o clube dos autores? Se não conhecer me fala que te mando o link a proposta deles é bastante interessante, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  74. Olá passando por aqui ;D ja estou se seguindo. Que Deus abençoe cada vez mais seu blog. Visite o meu quando puder.
    http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
    Na fé .

    ResponderExcluir
  75. Parabens por ja ter editado seu sonho...com coragem e persistencia tudo se encaixa.

    Abraço

    ResponderExcluir
  76. Parabéns, muito sucesso pra você! Seu sonho já se realizou.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  77. Que alegria saber dessa sua trajetória e acompanhar uma linda realização de sonho!!!!
    Que máximo a publicação do seu livro!
    E que capa e título expressivo!
    Estou levando o selinho para ajudar na divulgação e vou encomendar o meu!
    bjs e muito, mas muito sucesso!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  78. Hola Maria Alice, aqui tienes otro amigo y seguidor mas, es bellisimo tu blog y tus letras, un honor visitarte, espero regreses a mi espacio siempre que gustes.

    Un fuerte y calido abrazo.

    ResponderExcluir
  79. Bom Dia querida, que o sol brilhe para todos nós. Gostaria de fazer mais para ajudar na divulgação, mas como sou uma pequena flor nesse jardim da vida, coloquei o link c a imagem do livo no meu blog, desejo muita sorte. Que Deus te abençoe. bjim

    ResponderExcluir
  80. Oi querida!

    Fico muito feliz por ter terminado o seu livro e desejo muito sucesso com o mesmo. Felicidades!

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  81. Deixo aqui meu desejo de muito sucesso pra você. É difícil mas não impossível.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  82. que lindo o teu cantinho...

    retribuindo o carinho... ponho-me a seguir-te também


    bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  83. Oi, Maria Alice....
    Parabéns pelo livro...
    O caminho é árduo e o trabalho é de formiguinha...também corro muito para divulgar os meus livros...
    Parabéns mesmo!

    Sapatinhos da Dorothy

    ResponderExcluir
  84. O que você pede está acima de nós, seres inumanos e desalmados. Não basta só querer, confiar e acreditar é preciso também merecer. E nós humanos desumanizadores não estamos merecendo.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  85. Olá querida!
    Desejo todo sucesso do mundo a você!
    Obrigada por comentar lá no blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Retribuindo o carinho e admirando seu blog tão bem cuidado!

    Grande abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, querida amiga! Passando pr amatar saudades de seu canto mágico. Um lindo dia e beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  88. O sol sempre brilhará para pessoas lindas como você, e acredite, quem realiza um sonho sai sempre valorizado.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  89. Querida vim apreciar seu cantinho e deixar um beijo enorme!
    SMACK!!!

    ResponderExcluir
  90. Minha querida amiga, muito sucesso para o seu livro. Tentei colocar por diversas vezes o seu site no meu blog e não aceitou.
    Deste lado do oceano, uma força para si.
    Bjito e uma flor.

    ResponderExcluir
  91. Maria Alice querida, eu, de coração, torço para que seu sonho possivel se realize.
    Um abraço grande e boa sorte.

    ResponderExcluir
  92. Qque Deus dê a você mais inspiração para escrever com bondade e simplicidade.O mundo precisa de escritores como você ,que esvrevem com inspiração divina.Também sou poetisa,mas os meus ainda estão na caveta, espero um dia poder publicar um ,como você.Vou ler o seu livro. E voltarei para comentar. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  93. Obrigada a cada um de voces meus Prezados amigos leitores e seguidores pelo carinho de sua presença e apoio carinhos ao meu trabalho!
    a todos voces meus amigos leitores e seguidores deste meu cantinho eu agradeço de todo o coração o vosso eterno carinho.
    abraço fraterno
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  94. Eu não acredito em qualquer tipo de religião, e faz-me impressão ver que quem diz respeitar um tal deus haja da forma contrária ao que, segundo os religiosos, dizem.
    Adoram todo o tipo de imagens, mesmo as mais absurdas, quando deviam, segundo os vossos dogmas, adorar apenas esse tal de deus. Usam e abusam da vaidade e ostentação, quando a vossa religião afirma que deviam ser humildes e despegados de valores materiais. Dão á vossa religião o que negam ao mendigo esfomeado, á porta das igrejas. Vão aos hospitais, quando deviam esperar a tal cura divina, o que vos contradiz de forma algo surrealista. Então onde está a vossa fé? No tal deus ou no médico? Beijam as mãos e os pés a quem rasciza e rouba direitos ás mulheres, tratamdo-as como seres inferiores. Mas chamam racistas ao cidadão comum por muito menos que isso! Porquê duas medidas para o mesmo caso? Nada em vós bate certo. O que é de lamentar.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração