domingo, 23 de janeiro de 2011

Seleta Cutural


Prezado amigo leitor, venho até você, porque preciso do seu apoio, do seu voto para que eu posso chegar ao final do Concurso Literário Seleta Cultural LivroPronto com boas chances de ganhar. 
Não deixe de  ler o  texto que é trechinho do meu novo trabalho fazer o seu comentário e se possível me dar o seu voto. 

É Fácil é Só clicar no Link abaixo.


http://www.livropronto.com.br/seleta/texto/descricao/?livro=89

Apoiar o texto Vida Nossa de Cada Dia.

http://www.livropronto.com.br/seleta/texto/descricao/?livro=89&pagina=apoia

Conto com a sua força e seu apoio, pois com o seu  apoio prezado amigo, eu posso chegar lá,  mas sem  a sua força com toda a certeza que eu  não chegarei a lugar algum
Desde já eu  agradeço o seu apoio e a sua força meu amigo Leitor

Muito obrigada
Atenciosamente
Maria Alice Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração