quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem sou eu afinal?



Em certos momentos da vida nós podemos nos perguntar: Afinal quem somos nós?





Hoje em especial 
Parei para pensar,
Em minha pessoa,
E o que foi que eu descobri?

Muita coisa ou coisa alguma.
Sinceramente não sei dizer,
Posso ter muitas coisas e não ter coisa alguma.


Posso ser tudo e ser ninguém.
O que fazer então?
Pois não sei quem sou eu realmente.

Olho para mim e choro,
Choro de mais.
O porque eu não sei dizer.

Será que o que eu faço é certo?
Se o que eu digo é correto?
Não sei mais a hora de chegar,
Ou a hora de sair.

Como é difícil viver,
Mais uma vez eu choro sem parar,
Pois não consigo mesmo compreender.

Que palavras são palavras,
E nada mais que palavras.
É difícil entende-las,
Se não saírem do fundo do coração.
Gostaria que me dissessem algo,

Que eu possa entender,
O porque das fortes emoções,
Que saem do meu coração,
E as lagrimas que deslizam em meu rosto,
Sem saber realmente a razão.



Eu sou a essência do Amor meu Criador e Salvador.
Deus.


5 comentários:

  1. Maria Alice,
    As vezes nosso espírito está cansado; daí surge inexplicavelmente um sentimento de angústia, de "não sei o que".
    Diante de tal sentimento devemos reagir e prosseguir, pois todos temos nossos deveres no mundo.
    (Se os versos ditam o que vai no coração eles também ajudam a extravasar as emoções).
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito sentidas suas palavras minha querida...vez ou outra todos de alguma forma, nos sentimos assim... mas fique com a certeza de ouvir o seu coração em tudo o que for fazer, ele com certeza te guiará para o melhor, pois dentro dele, habita Deus em ti...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Digo isso se chamar sensibilidade, coração puro, humanidade... se todos tivessem esse principio, o mundo não seria assim como é. Tanto ódio e falta de perdão, mas quando somos assim é normal nos ferirmos pois sempre damos muito de nós e nem sempre recebemos o melhor das pessoas. Então devemos dar sem esperar receber, o que vier é lucro...bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Alice!
    Obrigada por ter add meu blog.
    Seja sempre muito bem-vinda.
    Seu espaço é simplesmente encantador e angelical.
    Muito bom estar aqui.
    um grande abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga..
    Estarei colocando no blog amanhã hoje meu dia foi muito corrido.
    O email veio sim
    beijos no coração,Evanir..

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração