quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quem sou eu afinal?



Em certos momentos da vida nós podemos nos perguntar: Afinal quem somos nós?





Hoje em especial 
Parei para pensar,
Em minha pessoa,
E o que foi que eu descobri?

Muita coisa ou coisa alguma.
Sinceramente não sei dizer,
Posso ter muitas coisas e não ter coisa alguma.


Posso ser tudo e ser ninguém.
O que fazer então?
Pois não sei quem sou eu realmente.

Olho para mim e choro,
Choro de mais.
O porque eu não sei dizer.

Será que o que eu faço é certo?
Se o que eu digo é correto?
Não sei mais a hora de chegar,
Ou a hora de sair.

Como é difícil viver,
Mais uma vez eu choro sem parar,
Pois não consigo mesmo compreender.

Que palavras são palavras,
E nada mais que palavras.
É difícil entende-las,
Se não saírem do fundo do coração.
Gostaria que me dissessem algo,

Que eu possa entender,
O porque das fortes emoções,
Que saem do meu coração,
E as lagrimas que deslizam em meu rosto,
Sem saber realmente a razão.



Eu sou a essência do Amor meu Criador e Salvador.
Deus.


5 comentários:

  1. Maria Alice,
    As vezes nosso espírito está cansado; daí surge inexplicavelmente um sentimento de angústia, de "não sei o que".
    Diante de tal sentimento devemos reagir e prosseguir, pois todos temos nossos deveres no mundo.
    (Se os versos ditam o que vai no coração eles também ajudam a extravasar as emoções).
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito sentidas suas palavras minha querida...vez ou outra todos de alguma forma, nos sentimos assim... mas fique com a certeza de ouvir o seu coração em tudo o que for fazer, ele com certeza te guiará para o melhor, pois dentro dele, habita Deus em ti...
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Digo isso se chamar sensibilidade, coração puro, humanidade... se todos tivessem esse principio, o mundo não seria assim como é. Tanto ódio e falta de perdão, mas quando somos assim é normal nos ferirmos pois sempre damos muito de nós e nem sempre recebemos o melhor das pessoas. Então devemos dar sem esperar receber, o que vier é lucro...bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Alice!
    Obrigada por ter add meu blog.
    Seja sempre muito bem-vinda.
    Seu espaço é simplesmente encantador e angelical.
    Muito bom estar aqui.
    um grande abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga..
    Estarei colocando no blog amanhã hoje meu dia foi muito corrido.
    O email veio sim
    beijos no coração,Evanir..

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Deus é contigo

Recadoseglitters.com