segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O nosso caminhar




Na nossa caminhada Deus é a nossa luz, força e Felicidade!


Pois nossa vida é coberta de grandes desafios que nos ajudam a sentir o Amor e sentir e ver a Deus.


“- Hoje aprendi a seguir o meu próprio pensamento. Não atenderei e nem farei, o que outros me mandarem fazer, sem antes escutar a voz de meu coração. O que ele disser que eu faça, eu farei a sua vontade.”


“Toda a vez que eu me sentir triste, e sem vontade de viver, vou encontrar sempre nesta linda montanha, o Amor do Pai, que é o meu, e nosso Deus. Eu sou a pequenina pastorinha que aprendi a colocar o amor no meu coração através dos segredos da natureza”




“Jesus que me ama tanto e tanto, que não me deixará sentir sozinha nunca mais, Ele nunca me faltará com o Seu Carinho, Sua Ternura e Seu Amor através do meu querido amigo, Ele é a minha força para eu seguir á frente em busca de minha eterna felicidade”.

 “Encontrando o amadurecimento e a consciência que terei que trilhar diariamente a montanha de minha vida, com a alegria e esperança que um dia chegarei ao topo mais alto do universo, sem ter que descer para subir novamente. Pois no final deste topo, encontrarei toda a beleza, toda a alegria, toda a felicidade que desejo ter constantemente no meu coração, encontrarei para todo o sempre o Amor. “Deus” e ficarei com Ele para toda a eternidade.”


“ O Amor é Deus, e é Deus que habita em cada coração de cada um de nós. Foi, e é Deus que fez e faz nascer todos os seres vivos, os quais fazem parte de nossa vida, nos trazendo sua alegria e o encanto de sua companhia, fazendo com que não nos sintamos sozinhos no caminho de nossa vida. Todos os animais tem sentimento de amor, porque todos eles são obra de Deus. O Amor.”


“Eu levei a pedra comigo a até ao meio do caminho, mas lá eu a joguei fora, porque já tinha pegado toda a sua força e coragem. Deus já não estava mais naquela pequenina pedra, mas dentro do meu coração. A partir deste dia nunca mais tive medo de coisa alguma, porque através daquela simples e pequenina pedra, eu reconheci a força e o Amor de Deus, e senti o quanto Ele me ama de verdade.”



“Estou indo para casa, levo comigo esta maravilhosa experiência, pois toda a vez que meu lado humano ficar desanimado, vou me lembrar sempre que Deus está com todos nós, em nosso coração. É só ficarmos bem atentos que o veremos e podemos sentir a cada momento de nossas vidas."



“Obrigada por me carregar no seu colo, e me cobrindo com o seu manto de proteção e Amor. Obrigado por tanto me amares Ó Mãe de Deus e minha.”



“Maria, obrigada, por teres dito sim a Deus. Hoje você está presente em cada mãe do mundo; tentando levar o teu amor, sabedoria, humildade e a beleza do teu puro coração, a cada um de teus filhos. Pois tu não os geraste em teu ventre, mas sim dentro de teu puro coração, com toda a tua ternura e eterno Amor.”


Maria Alice Cerqueria

7 comentários:

  1. Minha querida!
    É muito bom passar por aqui e
    ler seus textos...Eles enchem meu coração de alegria e dá a certeza
    do quanto Deus nos ama.
    Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Amenizante ler o seu blog e muito encorajador para prosseguirmos nossa caminhada de vida! Belo!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e verdadeiro, Maria Alice. Seguir o coração. É o melhor conselheiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Alice! De vez enquando eu passo por aqui para receber esta energia positiva que é as suas mensagens.Que Deus lhe conceda sempre este dom das palvras que acalentam os nossos corações. Uma boa terça feira para você. abraç

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Alice,
    Que lindo texto, tocante e sublime!
    A certeza do amor de Deus em nós é o que nos dá forças para enfrentar as provações da vida e seguir em frente!
    É sempre um grande prazer te ler.
    Amiga, quando puder me faça uma visita, terei o maior prazer em recebê-la no meu blog.
    Um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Querida Maria Alice,

    Foi muito bom passar por aqui e sentir a paz que vem de teus textos.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Alice,sempre belas tuas msgs!Fazer o que pede o coração,seguir nossa intuição,dizer sim a vida como Maria...lindos exemplos de vida!bjs,

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração