quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sentindo a Deus!


Olho para o azul do céu com suas nuvens brancas e procuro a Deus, mas não o vejo e nem o encontro, então olho para o sol, mas também não o vejo.
Olho para o verde das arvores que balançam com o vento, que sopra suavemente em meu rosto, e nada de eu sentir a Deus.

Mas para que o procurar se está dentro do meu ser e existir dentro do que sou e tenho.
Deus está dentro do meu coração o fazendo ver e sentir diante desta doçura que a natureza, que é a minha mãe que me gerou com todo o seu amor.
É nela que eu vejo e sinto quem eu sou de verdade, sou a própria essência de Deus!
Eu sou uma gotinha deste lindo e mistério que é o nosso Criador, Senhor e protetor de minha vida para eu viver com muita alegria!

5 comentários:

  1. Deus esta presente a todo instante dentro de nós, no nosso olhar, na nossa poesia, no jeito tímido e sincero de amar, no sorriso do nosso rosto, nas lágrimas que teimam em cair, lá esta Deus, lindo post, beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão! Buscamos fora o que está dentro de nós, apenas aguardando o momento de ser explorado com muito amor!
    Abraço da Célia.

    ResponderExcluir
  3. Linda msg,Alice!De fato Deus está em nós e nós estamos Nele sempre!Adorei te ler!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. As vezes procuramos em muitos lugares fora de nós e esquecemos de olhar para dentro, onde Ele está, bem ali, tbm nos esperando. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Maria Alice que bela reflexão, para encontrarmos Deus na natureza, na Sua Criação, devemos encontrá-lo primeiro dentro de nós, a partir daí O veremos por todo planeta, por todo Universo, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração