sexta-feira, 30 de março de 2012

É preciso sonhar


É preciso sonhar
Para um objetivo alcançar.
É preciso perseverar
Para nosso sonho se realizar.

Em meu caminhar
Surgiu um caminho de pedras para eu trilhar
Mas diante da dor que este caminho me traz,
Não posso mais desanimar
Muito menos voltar atrás.
Já dentro deste caminho, estou andando sobre as pedras, com a esperança de uma criança que a fé sempre alcança.
Mesmo ao centro do desanimo, do nada surge uma força de dentro do meu interior que me fala com Amor, dando-me a certeza que quando menos esperar as pedras do meu caminho vão se transformar em flor.
A esta altura já sentirei o valor do meu sonho realizado, o qual é levar o Bem e o verdadeiro Amor, a todos aqueles que mais precisam.
Não posso percorrer o universo, mas quem sabe o meu modo de pensar, ver, sentir e vivenciar a minha vida, vá até a esquina do outro lado da rua,  e resgate o bem e o Amor adormecido de cada coração!
Meu sonho será realizado um dia, no qual eu sentirei a força do valor da amizade  dos amigos que estão comigo nesta longa caminha que tenho pela frente.
Caminho que me levará ao meu reencontro.
Sou todo aquilo que Nosso Criador deseja que eu seja!
Uma pequenina semente que precisa ser polida  para poder dar bons frutos.



Meus amigos e minhas amigas visitantes, leitores e seguidores deste cantinho, venho até vocês pedir ajuda, me ajudem a divulgar meu livrinho, Vida Nossa de cada dia,  é um livrinho, cujo o seu conteúdo é o regaste para o verdadeiro Amor.
Por favor, se poderem adquiri-lo  eu lhe agradeço  de todo o meu coração. Enviem um e-mail para mim  alicefdesa@gmail.com 
para poderem fazer o deposito na minha conta!
Comprando comigo custa R$: 25,00 já com a postagem do correio incluída.
Se não poderem adquirir o livrinho, por favor recomende a seus amigos.
Prezado Amigos e Amigas  me ajudem, por favor, a transformar as pedras de meu caminho em rosas.
O meu abraço fraterno com o desejo da realização do projeto e sonho de cada um de vocês.
Agradeço-lhes de todo o coração o carinho de sua presença, amizade, compreensão, apoio e muito mais.
Meus sinceros agradecimentos!
Com o carinho de minha amizade




8 comentários:

  1. Resgatar o bem e o amor que vem do coração e espargí-lo ao outro! Isso é lindo entre as pessoas.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,minha amada!!!
    Lindo!Pequeno e bem objetivo!!
    Amei!!
    O caminho é esse!!
    Desejo um finanal de semana repleto de paz!!
    Bjs no core,Soninha!

    ResponderExcluir
  3. Penso que tudo tem a sua hora... e a hora de Deus é diferente da nossa!!

    bbjs

    ResponderExcluir
  4. Todos nós filhos de Deus trilhamos caminhos muitas vezes difíceis,





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































    Oi Maria Alice!
    Todos nós filhos de Deus temos que passar por caminhos, ora com pedras, ora sem pedras, o importante é termos perseverança e mansidão de coração para aceitarmos as pedras em nossos caminhos, saber contorná-las e ter fé que um dia nossos caminhos serão só flores!
    Fique com Deus amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Precioso texto, que hace soñar despierto.
    Un abrazo, María Alice.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA AMIGA MARIA ALICE
    PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA
    PERSEVERAR SEMPRE AMIGA EM BUSCA DOS SONHOS DAS BOAS REALIZAÇÕES
    UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  7. Minha querida nosso caminho é feito de momentos bons, ruins e, até, mais ou menos. O fato é que Deus não nos dá peso maior que podemos carregar. Se Ele confia que você vai sair vencedora, você também deve confiar.

    Fé, paz e bem!!!
    http://pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração