terça-feira, 10 de abril de 2012

Luz de vida




"A luz do sol que irradia toda a natureza com o seu calor, nos trazendo harmonia em forma de cor dourada, transformando a noite em dia.


Que dá vida e cor a todas as espécies de árvores e flores, fazendo com que o nosso planeta fique ainda muito mais bonito.
Que nos faz sentir a presença do Seu e Nosso Criador ao nos transmitir o Amor através de seu calor, não nos deixando morrer de frio e de tristeza.
Sim porque sem a luz do sol para iluminar, esquentar e colorir os nossos dias, a escuridão tomaria conta de todo o universo e não existira cor alguma.
Pois o azul do céu e do mar, o verde das florestas e as cores das flores sumiriam na imensidão da escuridão."



Do Livro (Vida Nossa de Cada dia)

8 comentários:

  1. Minha doce e linda amiga!
    Que imagem linda!
    A luz do sol irradia vida! Que todos os dias possamos abrir as portas do nosso coraçâo para essa luz entrar...
    Amei ler e refletir seu texto.
    Abraços! Um dia iluminado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Astro-Rei que a todos aquece e dá vida.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    passando para deixar um beijinho e o meu carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Alice a Luz passa a olhar te mais cuidadosamente entre a harmonia dessa cor tão dourada

    BJIS Da tua sempre amizade Anita

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor, lindo texto. O sol ilumina e traz energia aos nossos dias.
    Bjs e uma otima noite.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Maria Alice, estive ausente por algumas semanas viajando,
    Que lindo texto, quero essa luz do sol aquecendo minha vida todos os dias, não dá mesmo p viver sem essa luz! Bjoooss

    ResponderExcluir
  7. Bem que reconheci o texto!Eu adorei seu livro,Alice!Msgs muito bonitas como essa, que fala da luz do sol e da necessidade de luz em nossos corações!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração