sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sentir mais


Mesmo  por de traz das nuvens de nossa vida, a luz da estrela solar claria a escuridão do meu interior, que logo é coberto pelo Amor!
A estrela de luz que expande sua cor entre o azul do ceu e do mar, me trouxe a visão do meu ser!
Visão que me faz sentir 
A força da esperança
na transparecia da criança!
No voar dos passarinhos
que saim dos seus ninhos!
Que voam pelos Céus
para nos ajudar a retirar nossos véus!
Nos doando a força da compreensão
O poder do perdão
A ternura da união
que faz aquietar 
o nosso coração
que sente a emoção 
do saber amar!
Amar com alegria 
de viver 
a nossa linda vida!
A essência do nosso existir!


4 comentários:

  1. Que lindo Maria Alice!! adorei.
    Abraços e um final desemana de muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Alice
    Adoro passar por aqui. As suas palavras, a música, tudo me traz muita tranquilidade.
    Beijinhos com votos de um bom fim de semana.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Alice,que maravilhosa poesia!Verdadeira oração!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. GEnteee..adorei seu Blog.Lindos textos.Amei!O coração realmente e mágico e desconhecido.Um lindo fim de semana.BEIJOCAS..Giselda

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Deus é contigo

Recadoseglitters.com