sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sentir mais


Mesmo  por de traz das nuvens de nossa vida, a luz da estrela solar claria a escuridão do meu interior, que logo é coberto pelo Amor!
A estrela de luz que expande sua cor entre o azul do ceu e do mar, me trouxe a visão do meu ser!
Visão que me faz sentir 
A força da esperança
na transparecia da criança!
No voar dos passarinhos
que saim dos seus ninhos!
Que voam pelos Céus
para nos ajudar a retirar nossos véus!
Nos doando a força da compreensão
O poder do perdão
A ternura da união
que faz aquietar 
o nosso coração
que sente a emoção 
do saber amar!
Amar com alegria 
de viver 
a nossa linda vida!
A essência do nosso existir!


4 comentários:

  1. Que lindo Maria Alice!! adorei.
    Abraços e um final desemana de muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Alice
    Adoro passar por aqui. As suas palavras, a música, tudo me traz muita tranquilidade.
    Beijinhos com votos de um bom fim de semana.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Alice,que maravilhosa poesia!Verdadeira oração!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. GEnteee..adorei seu Blog.Lindos textos.Amei!O coração realmente e mágico e desconhecido.Um lindo fim de semana.BEIJOCAS..Giselda

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração