quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A mais linda flor



A  mais linda flor 
está dentro do meu interior
que me ajuda a sentir
o meu existir



A  mais linda flor  
está dentro do meu ser
que me ajuda  a viver
o segredo do Amor

 A  mais linda flor 
está dentro do meu sentir
o que está por vir
que me ajuda a libertar
da minha dor
para eu poder amar
a terra e o mar.

A  mais linda flor  
mora dentro viver
me ajuda a compreender
o coração e meu irmão
e a doar-lhe minha compreensão
e de mãos dadas vamos caminhar
pelo caminho da redenção
aprendendo a valorizar
o saber amar



A mais linda flor
está entre a terra e o céu
entre a minha dor e meu amor
ela veio retirar o meu véu
para eu poder ver 
a Deus Nosso Senhor
dentro do meu ser

A mais linda flor
está na criança
que me traz a esperança 
de um dia sentir a alegria
de  estar pertinho do Meu Criador.



10 comentários:

  1. Lindos versos, amiga Maria Alice. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Ola Maria Alice, que bela frase e bela flor! Uma flor para otra flor: voce!
    Tenha um dia glorioso.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, estou passando para avisar que o meu blog VIVÊNCIAS está sendo desativado. Já fiz um outro com o nome VIVENDO A VIDA, no qual gostaria muito de tê-la como minha seguidora novamente. O link é: www.sfersete.blogspot.com.br - Beijos, Suzana.

    ResponderExcluir
  4. Amada que linda frase!!!!
    Deixo um abraço fraterno e muita harmonia para vc e os amigos do blog,
    Bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
  5. Alice,que maravilhosa esta flor que dividiu conosco em tão belos versos!Bjs e meu carinho e amizade sempre!

    ResponderExcluir
  6. Somos as mais lindas flores e, portanto necessitamos de muitos cuidados e ternuras!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  7. Maria Alice,
    Passei para uma visita.
    Quem sabe esta linda flor lá de dentro... possa sair para fora e inteiros sermos uma flor que perfuma as vidas que fazem parte do nosso caminho...
    Um abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Alice.
    Que versos lindos
    Desejo que esta flor continue a perfumar o seu jardim interior.
    Tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração