Bom dia meus queridos amigos


Bom dia!
Graças te dou é Meu Senhor pelo segredo do teu Amor!



Meus queridos amigos e amigas seguidores e seguidoras, leitores deste cantinho, peço perdão pelo silencio de minhas visitas aos aconchego de seus lares, mas a verdade e que estou envolvida com o nascimento do meu próximo trabalho " A Esperança" 
Estou recomeçando todo de novo, ou seja estou a procura de um novo Editor para este meu novo livro.
Mas tenho a certeza que com esperança, e fé meu sonho de o novo  trabalho irá se concretizar.
Um lindo dia para todos vocês meus amigos
abraço amigo
Que Deus os abençoe!


Comentários

  1. Que o novo nascimento seja recheado de alegrias.


    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Alice,tenho certeza que será um lindo livro como foi o primeiro!Boa sorte!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre é possível visitar e todos compreendem. Que consiga realizar com sucesso este seu novo trabalho.
    Mantenha a Esperança.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades para o novo trabalho, é o que lhe desejo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Alice! Seu blog continua lindo como sempre! Te convido a conhecer meu novo blog: Lalice Atelier - o bazar do artesanato. Artesanatos de todos os tipos e para todos os gostos, feitos com muito carinho e amor.
    www.laliceatelier.blogspot.com.br

    Abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho e saiba que tudo a seu tempo, virá!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  7. Hola Alice, paso a dejarte un fuerte abrazo y desearte un hermoso fin de semana!

    ResponderExcluir
  8. Estimada, Maria Alice Cerqueira.
    Passei aqui, para lhe deixar o meu abraço,e, o meu sentimento de carinho para com este espaço, belissimo.

    ResponderExcluir
  9. Amem maria Alice e que este segredo de amor se estenda a nós aqui em casa. com carinho Monica

    ResponderExcluir
  10. Hola, muy buenas noches, ¿cómo se presenta la semana? Espero que genial, al igual que tu bello e interesante blog. Me ha gustado mucho esta entrada y algunas de las anteriores (las que he tenido tiempo de ver, claro), ¡muy buen blog! Ya tienes una seguidora más. Te deseo mucha suerte y espero que pronto subas una nueva entrada con la que nos vuelvas a sorprender. ¡Enhorabuena!

    Ahora, me gustaría invitarte a mi blog especializado en la saga TOMB RAIDER. Si te gusta el mundo de Lara Croft (videojuegos, películas, modelos, cómics, wallpapers), la primera protagonista femenina cibernética, este es tu espacio. Ponte al día con las últimas noticias. Infórmate de sus últimas horas.
    !TOMB RAIDER EVOLUTION!
    http://tombraidermania.blogspot.com.es/

    Un gran abrazo desde Málaga, y siento mucho autocitarme pero es la única manera que tengo para darme a conocer.

    ResponderExcluir

  11. Olá amiga Alice!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice