quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Paz ao mundo




Paz eu te desejo ó ser inquieto, que vives pensando no teu querer mais, e menos no teu ser maior.
Você precisa cuidar para que tu sejas o ser, e não o ter.



Paz eu te desejo ó ser que promoves a guerra entre o teu povo e outras nações.
Você deve tralhar pela construção da Paz.


Paz eu te desejo ó ser  que tiras a vida das crianças, velhinhos e mais...
Por conta do teu desejo de queres o que é, e não é teu por direito.
 Você necessita cuidar para que o teu semelhante tenha vida, vida em abundancia. 


Paz eu te desejo ó ser que pensas mais no teu querer tudo e menos no doar o que tu tens de melhor, para tornar este mundo mais divino.


Paz eu te desejo ó ser que não aceitas nem respeitas a decisão da escolha do caminho, religião ou crença do teu irmão.
Você deve compreender que todos nós temos o direito de escolha, seja ela boa ou não para ti.


Paz eu te desejo ó ser que não consegues ter a visão além do que teus olhos podem ver.
Você precisa procurar sentir a visão alem além da tua compreensão, para ver o que está oculto dentro do coração de seu irmão, e assim lhe doar a sua mão.


 Paz eu te desejo ó ser que não aceitas ou não concordas, que todos nós somos feitos do pó, e ao pó retornaremos. Você deve ser perseverante na fé, pois quanto mais desacreditares de onde viemos e quem nós somos, (filhos de Deus) menos você saberá, e quanto mais perguntas você fizer em busca do querer saber mais sobre nossa essência, menos saberás, e entrarás num grande vazio, do qual, só sairás com a força da fé.


Paz eu te desejo ó ser que retiras do outro, não por que necessitas, mas para teres mais e mais.
 Você precisa compartilhar o que tem, seja ele muito ou pouco, com isso ajudaria na busca do equilíbrio social.


Paz eu te desejo ó ser que não vês a necessidade do teu povo, mas nada fazes para amenizar o seu sofrimento.
 Você deve ser o primeiro a fazer a diferença, independentemente do que possam pensar de ti.

Paz eu te desejo ó ser que tudo tu tens, mas nada queres doar.
Você deve aceitar que até a terra e mar, nos doam o que eles têm de melhor para a nossa sobrevivência, porque tu não podes contribuir com um pouco de ti para o bem comum.


Paz eu te desejo ó ser que precisas de luz, mas na escuridão te aprofundas ainda mais.
Você necessita buscar a claridade para o teu caminhar dentro da tua limitação de poder amar.

Paz eu te desejo ó ser que precisas ser generoso, mas do egoísmo não queres sair.
  Continua agendo assim, e verás, a tua felicidade sair pela porta de teu coração.


Paz eu te desejo ó ser que precisas de sabedoria, mas á agonia te entregas.
 Você precisa mudar, é necessário acreditar que a cada anoitecer, um novo amanhecer ressurgirá para vivenciar mais um dia com muita alegria.

Paz eu te desejo ó ser que precisas fazer a caridade, e na avareza tu te aprofundas.
 Você precisa tomar consciência, que quanto mais mesquinho for, mais infeliz será. Pois a felicidade está na nossa doação ao nosso semelhante.

Paz eu te desejo ó ser  que precisas sentir a alegria para viver, e na tristeza você insiste permanecer.
 Você necessita se conscientizar que precisa se libertar de tudo aquilo que lhe causa dor, para poder voltar a vivenciar a exultação.


Paz eu te desejo ó ser que precisas de saúde, e que estás permitindo que a doença cresça dentro de teu corpo e espírito.
Você deve buscar a força que mora dentro de seu interior, e acreditar que o melhor remedido é nunca duvidar do amor de Deus por cada um de nós.
 Assim toda a doença e todo o mal se afastará de teu corpo e espírito, e a saúde retornará para dentro do teu ser.

Paz eu te desejo ó ser que precisa de compreensão, mas insiste em não compreender o outro.
Você precisa entender que para compreenderem o seu jeito de ser e ver as coisas,  é necessário que compreenda de todo o seu coração o interior do seu irmão. Só assim você encontrará a compreensão que tanto almeja.  


Paz eu te desejo ó ser que precisas se sentir amado, e o desamor você continua plantando.
Você precisa compreender que para se sentir querido, precisa libertasse da decepção e doar a clemência, pois só vivencia o amor, quem está aberto para compreender o segredo que envolve a nossa vida.

Paz eu te desejo ó ser que precisas do perdão, mas o perdão tu não doas.
Você carece aceitar que ninguém está imune a ser magoado e a magoar o nosso semelhante. Por esta razão devemos estar abertos ao valor do perdão, perdoar, para que sejamos perdoados, e assim a surgirá a união entre nós e a Paz reinará dentro de nossos corações.

Paz eu te desejo ó ser que precisas mudar, mas permaneces parado no tempo, querendo que os outros mudem para ti, a favor de tuas vontades, necessidades, ideais, e...
Para que você tenha tudo que sonha, não pode mais forçar os outros a mudar por e para você, mude você, vá á luta, seja você o primeiro a pensar no ser do seu semelhante, assim sentirá o sol renascer a cada amanhecer mesmo em dias de tempestade.

Paz eu te desejo ó ser que precisas ter a visão da compreensão.
Que precisas aceitar que tudo é possível com a presença do Amor do nosso Criador,
Com Seu Amor podemos tudo, mas sem o Seu Amor nada podemos e nada somos.

Paz eu desejo a você, na construção de um mundo novo.
Paz eu desejo a cada filho e filha do Nosso Criador!
Deus!




11 comentários:

  1. E como tu tão bem descreves a essência de um ser humano lindo.
    Bem Hajas!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Profunda, intensa e bela mensagem, em forma de oração.
    Obrigada, Maria Alice, pelas palavras aqui compartilhadas, com tanto amor ao próximo.

    Muita paz, amiga.
    Fraterno abraço,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Fiz um comentário antes mas, aparece, não foi registrado...
    Esta mensagem está belíssima, em forma de oração, repleta de amor e desejo de paz.

    Obrigada, Maria Alice, por compartilhar sempre palavras tão fortes, na Fé e na Eserança.

    Muita paz, amiga.
    Fraterno abraço,
    da L´cia

    ResponderExcluir
  4. O pensamento de hoje é muito importante para todos refletir.
    Felizes os côncios de sua necessidade espiritual.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  5. Uma linda mensgem de amor ao próximo, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Muito bela essa oração.
    Que a paz do Cristo Jesus habite em cada canto desse universo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Alice,que maravilhosa a msg de paz dessa poesia!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Maria Alice esta é uma linda mensagem de paz para o mundo e paz para o seu semelhante. Belíssima, parabéns amiga. Beijos merecidos!!

    ResponderExcluir
  9. Que tal Amiga, tudo de bom. Bonita entrada, paz, belheza e amor aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Maria Alice fiquei sem folego, uma oração tão bela, nossa oxalá todos pensassem assim e orassem por isto, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  11. Mensagem de respeito, de amor, de doação... e tudo mais que se deve ter para com os semelhantes. Muito bela e profunda. Bjs.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração