sábado, 12 de janeiro de 2013

Sozinha! Será?







Hoje estou sozinha em minha casa, mas não me sinto nada bem, pois estou sentindo um enorme vazio em meu coração, que está doendo de mais, pois estou me sentindo tão sozinha, como eu gostaria de ter alguém aqui, do meu lado para conversar um pouquinho, quem sabe, falar das minhas dores emocionais daquelas que fazem doer meu coração que me fazem sofrer de mais, como eu sentir em meu frágil coração um aconchego. Diante da minha necessidade, olho par um lado e olho para o outro, mas não encontro o  que poderia preencher o vazio do meu coração.

Então quando menos espero, o telefone toca, e com um sorrido nos lábios vou atender, mas qual foi a minha tristeza, quando eu escuto a voz do outro lado, pois não era, a de quem eu gostaria que fosse, para me falar o que eu preciso escutar, para aquietar meu coração.
Em seguida, sou surpreendida pelo toque da campainha da porta de minha casa, mais uma vez minha alma se alegra, e vou atender na esperança de encontrar com quem tanto desejo estar, mas mais uma vez eu fico decepcionada, porque não era, mas sim o carteiro, me trazendo uma correspondência rotineira. Com o coração destroçado, eu voltei para casa com a correspondência nas mãos, em seguida coloquei a mesma, em cima da mesa da sala, e subi para o meu escritório, então puxei a cadeira e sentei, peguei uma caneta e papel, e comecei a rabiscar o papel, quando me dei conta, tinha escrito uma serie de palavras que formam umas frases,  comecei a ler o que havia escrito, e vi, que era um lindo pensamento, gostei tanto que li de novo,  tive  então, a certeza de que se tratava de um pensamento muito especial, tão especial que tocou profundamente o meu coração. Este pensamento me diz, que quem eu quero encontrar e dividir as minhas dores emocionais não está ali ou acolá, mas dentro de mim, ele me diz para prestar bem atenção, no que meu coração deseja de verdade.
Quando eu me dei conta do que eu escrevi, parei e fiquei pensando no que eu tinha escrito, e o que, aquele pensamento me queria dizer. Finalmente percebi muito claramente, que Aquele com quem eu gostaria de estar, está aqui comigo agora, e estará em cada segundo de minha vida.
Fiquei pensando por um longo tempo no que acabei de ler, e não estou gostando do que eu estou sentindo agora, pois me sinto mal e muito inquieta, tudo porque  descobri que estou sendo muito egoísta, e ciumenta. Estes sentimentos não estão me deixando ver, o que eu preciso ver realmente. Agora eu sei que preciso mudar o meu jeito de agir e de pensar, preciso aprender a ver com o olhar da visão da compreensão e não me deixar pelo meu querer. Preciso compreender e aceitar, até mesmo ver, que, Aquele que eu tanto procuro, está comigo o tempo todo, desde o primeiro dia de minha existência neste mundo. Mas quanto mais eu o posso sentir, mais eu quero que fique comigo.
Diante do meu querer eu tenho que aprender e a aceitar que os meus irmãos precisam tanto Dele quanto eu, então tenho que deixa-lo ir sempre que Ele precisar, pois Ele precisa se fazer conhecer em cada coração de meus irmãos, principalmente daqueles que não o conhecem plenamente.
Tenho que compreender, que quando Ele vai, Ele também fica dentro do meu coração, não me deixa nunca, porque Ele vai voltar sempre na presença do meu irmão espiritual, e com muita saudade vai me dar aquele abraço, Aquele abraço que eu tanto anseio e preciso. Ele vai querer que eu o escute, na mesma intensidade que eu desejo que ele me escute também, e ficará muito feliz em compartilhar a sua vida, com os seus problemas, sua alegria, e porque não, as suas tristezas e aflições, e até suas dores emocionais. Neste momento eu sentirei a doce e linda presença, Daquele que eu tanto Amo, a qual se manifestará ainda mais forte, diante da manifestação de meus sentimentos e dos do meu irmão espiritual. È através dos sentimentos de carinho, ternura, compreensão, paciência, e amor, que eu posso sentir o grande e eterno Amor DAQUELE que me Ama do jeitinho que eu sou, e que nunca me deixará sozinha. Que Ama a todos nós com a mesma intensidade, sem exceção.
Pensando em tudo isto, meu coração se aquietou, então me levantei com muita mais força, com a esperança de um novo amanhecer cheio de grande alegria e felicidade, porque nunca mais, me sentirei sozinha, pois agora eu tenho a certeza de que o Amor Daquele que tanto preciso sentir, está sempre comigo, dentro do meu coração e através do interior do meu irmão espiritual.
O Amor deste Único e Fiel Amigo está, e estará sempre comigo, não importa aonde meu Amigo vá, pois eu sinto acompanhando todos os meus passos, eu sinto o Seu Amor, preenchendo o vazio do meu frágil coração, Amor este, tão forte, que faz queimar o meu peito, Amor é tão real, que me faz sentir uma Paz tão grande, que não existem palavras que possam definir tão grande sentimento, e toda a vez, que O quiser, encontrar, vou encontra-lo no coração do meu irmão espiritual, e Este Amigo Especial de Quem vos falo é Jesus cristo, o Filho de Deus. Jesus que revela todo o Seu Amor através do nosso irmão espiritual, e é Jesus Cristo que vem nos visitar todos os dias através dos nossos irmãos em seus irmãos em seu Nome, Jesus Cristo.
Jesus que me ama tanto e tanto, que não me deixará sentir sozinha nunca mais em minha vida. Ele estará sempre comigo, me doando SEU CARINHO, TERNURA, COMPREENSÃO, PERDÃO E AMOR através de você meu irmão espiritual.
Jesus se tornou a minha força para que eu siga em frente em busca da minha eterna felicidade.

10 comentários:

  1. Quem tem Deus no coração nunca estará sozinho.Linda mensagem.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Alice, por isso é que ele falou: "Eu sou o caminho a Verdade e a Vida"
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. A sua consciência de religiosidade e crença na vida é o que lhe faz agir assim, humanamente! Prossiga, esse é o caminho. Fique bem.
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir

  4. Muito belo o teu blog. Gostei imenso de te ler. Por vezes sentimos a solidão , mas há sempre uma voz amiga ou uma palavra que nos aconchega a alma.

    Bom fim de semana com muita luz em teu coração.

    Bjgrande do Lago

    ResponderExcluir
  5. Olá,amiga!

    Lindo texto,me identifiquei muito com ele.
    Um lindo final de semana para você.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, não se sinta sozinha, eu estou aqui para o que der e vir, pode contar comigo viu? Eu e Jesus estamos do seu lado!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!
    Lindo texto...bom quando podemos reconhecer o grande amor de Deus por nós, e quando podemos demonstrar nosso amor por Ele!
    "Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro." (1 João 4.19)

    Um grande abraço! :))

    ResponderExcluir
  8. Olá Luz
    Obrigado pela visita e pelo carinho
    Um abraço afetuoso.

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria Alice
    Obrigado pela visita e pelo carinho.
    Um afetuoso abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá Alice,

    Passei para te desejar uma semana cheia de paz e luz...

    Abçs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração