quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sigo adiante





Sigo adiante com a certeza de que não estou sozinha, mesmo não vendo ninguém do meu lado, ou atrás de mim, e muito menos na minha frente guiando os meus passos.

Carrego nos meus ombros todo aquilo que fiz de bom, mas o que fiz de errado também, pois o bom e o errado fazem parte do meu caminhar.
O errado que eu fiz me fez aprendiz do acerto a fazer.
O de bom que eu semeei me ajudou a colher a mais linda flor dentro do meu interior.
O Amor do meu, nosso Criador!

Sigo adiante por caminhos desconhecidos, que me trazem a incerteza do que virá lá adiante, mas ao olhar para frente, sinto renascer dentro de mim a chama da esperança, cuja fé sempre alcança.
Fé que me levará pelo caminho da redenção, que me ajudará a transformar algum espinho que me parecerá numa linda flor!

Flor que é a essência do Amor de Meu criador!




3 comentários:

  1. Com fé caminharemos, sempre de mãos dadas ao Criador que vai nos amparando no caminho.
    Lindo oque você escreveu!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais e agora com a Enya, ficou ainda melhor! Parabéns, seu blog é lindo e seus textos, idem!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração