sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Azul do Céu!



Olhando para o azul do Céu
Eu vejo  as nuvens plainando 
Sobre a terra e o mar.
E entre as nuvens brancas
Eu vejo a luz do sol iluminar 
Sobre a mais linda flor
Que se chama Amor.



Olhando para o azul do Céu
Sinto vontade de retirar o meu véu
Que me ajuda a ver 
O que posso ainda viver!

Olhando para o azul do Céu
Eu vejo a luz da alegria
Que me ensina a descobrir o meu eu.
Que me ajuda a suavizar a minha vida.

Olhando para o azul do Céu
Posso ver além da minha visão
Posso sentir a doce emoção
Das batidas de meu coração
Longe da dor 
E dentro do Amor
Da mais bela flor
Que nela está a presença de Nosso Criador!


9 comentários:

  1. Hoje estou passando para agradecer
    sua amizade, desejar sempre o melhor
    pra vc, e fazer um convite para
    participar do sorteio que vou fazer
    pelo niver do meu Blog, são 3 anos
    de muita alegria, venha festejar comigo....

    Abraços de bom final de semana
    Bjusss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderExcluir
  2. O amoré mesmo linda flor!! bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que o amor de Deus ilumine nossas vidas, sempre!
    Bom dia, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Maria Alice,

    Sim, está em sintonia com o que o Papa disse, que o católico não pode ser triste. Poesia alegre e simples.

    :)
    Marcos

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA NOVA AMIGA MARIA ALICE!
    QUE BLOG LINDO QUERIDA, MUITO , MUITO LINDO , ENCANTADOR!
    AMEI TE CONHECER VIRTUALMENTE E DESEJO QUE SEJAMOS BOAS AMIGAS!
    OBRIGADA PELAS SUAS PALAVRAS NO COMENTÁRIO, É A VIDA É ASSIM MESMO, SENÃO SERIA ATÉ MESMO CHATO SE NÃO HOUVESSE OS BONS E OS MOMENTOS NÃO TÃO BONS, NÃO APREENDERÍAMOS A BATALHAR PARA NOS TORNAR MELHORES!
    TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO DOCE AMIGA!
    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Alice,que beleza de poesia cheia de amor! bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Maria Alice, que espaço lindo você tem aqui. Seu poema nos fala sobre o sentimento mais forte que existe, o Amor, pena que há pouco dele nas pessoas. Sempre afirmo que só o amor é real. Parabéns e sucesso com a sua literatura, parabéns pelas obras que escreveu.Tenha uma ótima noite. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Também gostei.
    Até vislumbrei a cena...

    abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Deus é contigo

Recadoseglitters.com