quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bom dia !


Bom dia, meus queridos leitores.
Em primeiro lugar quero agradecer pela presença de sua visita no meu Blog.
Me desculpem pelo meu silencio, tenho estado trabalhado de mais. Mas é com muito trabalho e dedicação que a nós conseguiremos a realização de nossos projetos e sonhos, não é verdade?
Em breve prostrarei lindos textos no meu blog. Também falei das coisas simples do nosso dia a dia, pois são elas que nos ajudam a nos tornar seres melhores.
Não temam a vida pois assim como a rosa ela coberta pétalas e espinhos, os espinhos são as dificuldades e desafios que a nossa vida nos traz, mas estes são os ajudam a crescer como pessoas humanas e espirituais, as pétalas são os momentos de alegria que vivemos para nos mostrar que a vida é maravilhosa que é uma Bênção de Deus ter a chance de vivermos a nossa vida, vida esta que não no pertence mas sim, desde sempre, ao Nosso Senhor Deus, ao Nosso Criador.
Fiquem com Deus!
Até breve.
Maria Alice Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração