terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Simplesmente ser






Vejo o que meu olhos não podem ver.
Sinto o que não posso descrever.
Creio naquilo que não posso explicar.
Procuro aquilo que não posso encontrar.

Caminho  por onde  meus pés não podem pisar.
Voo por cima da terra e do mar
indo até ao céu
sem sair do  lugar
que estou.
Assim retiro o meu véu
e vejo com clareza
Quem  tanto me Amou
me dando a certeza
de que a sua vinda não foi em vão.

A sua presença 
fez roda a diferença 
Entre a terra e o céu.
O seu perdão 
vai além da nossa condenação 
A sua piedade
nos ajuda a encontrar a nossa felicidade.
Muitas vezes através de muita for.
Mas é na dor, que nós temos força para sentir o Amor.
O Nosso Criador














23 comentários:

  1. Minha nova amiga:
    Um blogue e um poema muito inspirador e belo.
    Vou levar os selos com todo meu carinho.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Felicitaciones por los 700 seguidores
    gracias
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Obrigada pelos selinhos, ja coloquei la no blog!
    Tenha uma otima noite!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga maravilhoso poema, um hino de amor por Deus nosso Pai.
    Obrigado pelos selinhos já estou levando com muito prazer.
    Para si e para sua familia desejo também um Natal muito feliz, pleno de saúde, paz e amor.
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Querida, seus selinhos já estão no Projetando Pessoas.
    No dia 13 lançarei um sorteio por lá, aguardo sua visita e participação!
    bjks Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, muitos parabéns pelos 700 seguidores, o selinho já está lá no meu perfume...muito obrigada pela oferta.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Maria Alice.
    Palavras sábias e verdadeiras.
    Grata pelos selinhos lindos
    Parabéns este número considerável de seguidores. Beijos com carinho Gracita

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Esta tudo tão lindo por aqui. Parabéns pelos 700 visitantes. Estou levando os selinhos, mas só vou dar feliz natal mais perto, rsrsr.


    A sua frase é unicamente fé, e essa temos que ter sempre.

    Beijos para vc Alice, com muitas bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo Carinho Flor!
    Fiquei muito Feliz

    Um Super Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Maria Alice,agradeço seus comentários e a visita.Seus poemas são lindos.Já estou levando o selo de 700 seguidores e o de Feliz Natal.Parabéns e que Deus a ilumine sempre.Um feliz Natal à você também.
    Bjos amiga

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  11. .



    É natal, você sabia?
    É por isso que eu vou
    bater de porta em porta
    na intenção de doar o
    melhor dos meus sorrisos,
    e você sabe por quê?
    Porque os sinos do Na-
    tal há muito vêm dobran-
    do dentro do meu pei-
    to me levando à realida-
    de do momento.

    Feliz Natal

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir

  12. Olá Maria Alice,

    Parabéns pelos 700 amigos! Estou levando os selinhos para o meu blog de selos, mimos e carinhos. Obrigada!

    Só vê além quem enxerga com os olhos da alma.
    Belas palavras.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. imagem linda! se formos refletir querida Alice, devemos andar pela fé e não pela vista; olhamos tudo e ouvimos tudo, mas nem sempre podemos confiar no que vemos e no que nos dizem.
    Para o próprio prejuizo do homem, qdo ele confia mais no outro do que em Deus, com certeza a decepção será imensa.
    Andando pela fé e sendo confiante de que tudo vai dar certo, Deus está nos conduzindo para trilhar o caminho mais leve, pois os seus mandamentos não são pesados.
    Bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
  14. Que poema lindo inspirador, Maria Alice muito obrigada pelos selos levei eles para o blog Selo dos Amigos, lá eu criei esse espaço para receber todos os selos dos amigos, lá você tem uma página exclusive pra você, toda vez que você me enviar algum selo colocarei lá, se você quiser ver é só clicar no link abaixo, Maria te fiz um convite de amizade lá no facebook, querida fique com Deus beijos.

    http://selodosamigos.blogspot.com.br/2012/12/blog-maria-alice-cerqueira.html

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 700 seguidores.Claro que vou levar teus selinhos.São lindos.Lindo poema! Simplesmente ser, nada mais.O encanto, os sonhos , a fé e o amor vertem de nós.Basta querer.
    Brisas e flores para enfeitar tua alma.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooo!! Somente através da fé podemos avançar. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    Muitos parabéns pelos 700 seguidores, tu mereces pelo carinho que deixas sempre.

    Estou levando o selinho que colocarei com muito carinho no meu blogue de selos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Vc vê com os olhos da alma...sente com os olhos do coração...e crê pela fé que encontra...
    bjs,
    Martha

    ResponderExcluir
  19. Querida,

    Parabéns pelo texto e pelos 700 seguidores! O texto apresenta a dor como força e superação. Acredito no Deus que nos consola.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Este selo-prêmio é para os blogs que se destacam pela Amabilidade, Gentileza, Beleza, Simpatia com os amigos e amigas em terras próximas ou distantes.
    Foi o presente que recebi do amigo RioSul,do blog: http://www.riosul2012.com
    Ofereço-te este presente e espero que gostes dele tanto quanto eu gostei.
    Se quiseres agraciar algum blog de tua preferência esteja a vontade... a quantidade de blogs você define, ok?
    http://1.bp.blogspot.com/-pe0f_dR55ww/UH3WSEREwSI/AAAAAAAAAzA/iFmT-Qwcvns/s1600/3691_471538499535726_1003839074_Liebster+Award.jpg

    ResponderExcluir
  21. Parabens pela Maria pelos 700 seguidores,lindo selinho. Peguei o de Natal, tá bom? Estou oferendo um selo personalizado com o nome o blog da pessoa, se te interessar é só pedir lá no contato do meu blog . Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

  22. Quantas barreiras vencemos
    no decorrer desse ano.
    Quantas ficaram para resolver
    no próximo ano.
    Quantos amizades eternas eu conquistei
    quantos se perderam no meio do caminho.
    Esiste amizades eternas também as passageiras
    aquelas que enche nosso coração
    de alegria e depois parte.
    Enfim é quase Natal numa prece silênciosa
    permaço orando com fidelidade por cada amigo(a)
    Peço perdão se não consegui agradar a todos
    isso nem Jesus conseguiu.
    Com todo amor que ele tinha por todos nós
    mesmo assim foi pregado na cruz.
    Desejo a você nesse Natal muita paz e muita luz.
    Não são os presentes que me fascina ,
    mais o aniversário de Jesus.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e carinhos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração