quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vivo feliz




Vivo feliz porque o meu coração é simples.
Vivo sorrindo porque amo a minha vida.
Vivo no meio das flores para aliviar as minhas dores.
Vivo junto dos animais, para espantar meus ais
Vivo andado pelo caminho de terra para sentir a essência da natureza.
Vivo olhando para o céu, para sentir o aroma da minha vida.
Vivo olhando para o mar para que eu aprenda amar, Quem sempre me amou desde sempre e me amará tudo o sempre e sempre...
Meu Deus e Senhor


11 comentários:

  1. Serenidade e paz conseguida pela graça da fé...linda mensagem!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo e bom viver, estar feliz! beijos,ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!
    Lindo post... que possamos olhar com olhos do coração e sentir o que a vida tem de mais lindo para nos oferecer... Deus é lindo!!
    Bjinhos e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice, e que tudo esteja bem!

    Viver é tudo que ele nos pede, viver feliz então, é por ele estar feliz com nossa felicidade!

    Pelo pensamento de vida Maria Alice, e belas imagens também, pensamentos iluminados e que inspiram, obrigado por compartilhar!

    E grato por tua amizade e visitas eu desejo que teu viver seja sempre tão intenso e feliz, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Você vive a essência da vida! Basta! É completo!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  6. Teu post é um hino à vida!
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ser feliz por ser simples, que lindo!
    é assim que todos deveriam ser, infelizmente atualmente são felizes apenas aqueles que tem caluniado o semelhante, tem inveja da felicidade do outro, quem tem uma conta corrente bancaria recheada...e o simples da vida? saúde, amigos, conquistas simples do dia a dia...infelizmente não é valorizada, porém necessária.
    Excelente querida Alice o pensamento desta postgagem, uma reflexão disso é necessário.
    Super beijinho, saudades de vc.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  8. Alice,muito bonita sua oração!Bjs e um excelente fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Viva sempre na paz de Deus querida.

    Bjs

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  10. Viver é uma graça que merece ser cuidada a cada instante. Lindo poema, um abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração