terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sinto a vida


Sinto  a vida de uma forma toda especial.
Sinto a vida  que  me fala do ser que não podemos ver ou sentir.
Sinto a vida que me fala de amor toda a vez que sinto dor.
Que me faz sorrir diante das lagrimas, que teimam em deslizar pelo meu rosto.

Que me segura pela mão quando estou preste a cair.
Que me mostra o caminho a seguir toda a vez que eu neutralizo , ficando sem saber por onde ir.
Que me dá esperança diante da tempestade.
Que me acolhe diante da morte, a qual não é o fim, mas o recomeço.

Sinto a vida a todo o anoitecer e a amanhecer, me trazendo a alegria para o deserto do meu ser.
Agora posso  sentir a presença da essência do meu Deus e eu Senhor! 


9 comentários:

  1. Sentir a vida e compreender o que se está sentindo.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Deus é e sempre será o nosso grande Mestre.
    ELE é quem deixa sentirmos essa grande essência de vivermos com alegria.
    bjs amiga Maria Alice.
    Carmen Lúcia-maymilu

    ResponderExcluir
  3. Quem bom amiga, essa certeza da proteção divina.
    Um abraço. Tenhas, sei que terás, um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que nós possamos sentir os cuidados do Senhor sempre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga
    belo poema,gostei do final , Deus sempre nos fortalece.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


  6. Hoy la alegría me ha despertado con;
    una sonrisa en los ojos,
    un beso en los labios,
    y los brazos extendidos,
    para compartir contigo,
    un abrazo de luz y armonía...

    ¡¡Feliz domingo salpicado,
    por el rocío y aromas de la mañana!!


    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, desejo que continue sentindo a vida dessa maneira tão bela e harmoniosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Maria, sentir a presença de Deus ao nosso lado nos faz sentir bem.
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria! Poema lindo! Como é bom sentir-se cuidada por Deus.Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita ao mundo mágico do coração!
Seja sempre muito bem vindo!
Volte sempre...
Abraço fraterno
Maria Alice

Postagem em destaque

Faça aqui o seu pedido de oração

Faça aqui o seu pedido de oração : Faça aqui o seu pedido de oração